quinta-feira, 31 de maio de 2012

25 Semanas \0/


Essa semana peguei o resultado da USG dos rins e bexiga, deu tudo normal, nada de pedras ou outra anormalidade.
Graças a Deus!!!
O que esta me matando é a dor pélvica, normal né estou carregando minha gorduchinha.
Nesse sábado vai ser bem corrido tenho exame de urina para fazer e passar na nutricionista, então meu marido me prometeu que a semana que vem vai me levar no Brás para comprar coisas para nossa princesinha !
Faltam quase 100 dias para Amandinha nascer e ela está quase 100 nada kkkk
A decoração já decidimos eu estava pensando em comprar um adesivo infantil, mas o João tem um amigo design, então ele vai desenhar na parede, escolhemos um desenho bem infantil com ursinhos.
Eu não quero fazer nem decoração e nem enxoval com personagens famosos, a única coisa que será de personagem é uma manta que vou ganhar de uma amiga, a mãe dela pinta no tecido ela vai me dar uma manta lilás com o nome Amanda e a fada Sininho.
Para mim em questão de decoração menos é mais, se já vai ter a parede pintada não quero nada além disso, somente o quadro lindo que eu ganhei para colocar a foto dela e também tem o nome.
Ta difícil achar um kit berço, eu quero um bem simples branco e lilás sem muito bordado e sem muitos desenhos, eu vi um lindo mas tem bonecas penduradas.
Nada de ursos de pelúcia.
Nada contra quem acha bonito, isso é questão de gosto mesmo.

Mudando de assunto :
Essa semana comprei um pijama para mim, porque eu coloco o pijama e uma camiseta do meu marido por cima, porque a pança fica toda de fora e gelada.
Fui na loja Marisa e comprei logo um GG, com botões para facilitar já que eu ia leva-lo para a maternidade, e não serviu kkk, a calça ficou super apertada, então minha mãe gostou e eu dei para ela, ela vai me dar outro.
Daí eu falei : Mãe eu estou tão gorda assim ?? Sniff
Ela disse : Claro que não July a forma dele que é pequena.
Mãe é mãe sempre animando a gente
Dai eu fingi que acreditei =)

2 comentários:

  1. Aiii nem fala! Meus pijamas não me servem mais... que horror,kkk! Hj tive consulta e minha GO disse que vai marcar a cesária p 12 de junho... tenho 12 dias p terminar tudooo agora! Ahh! concordo contigo, também gosto de uma decoração apostando no MENOS É MAIS...
    bjooos e viva as 25 semanas da Amanda!

    ResponderExcluir
  2. hahaha que delícia esse 'carinho' de mãe, né? :)

    adorei o blog! beijão.

    ResponderExcluir