domingo, 3 de junho de 2012

Chá de Bebê Surpresa!

Ontem eu ganhei um chá de bebê surpresa!!
Ja tinha dito que não iria fazer por vários motivos. Minha irmã, meu cunhado e meus amigos armaram tudo direitinho até meus pais e minha vó sabiam de tudo.
Me convidaram para um jantarzinho normal na casa de uma amiga nossa, até ai tudo bem sempre fazemos esse tipo de reunião.
Quando eu cheguei la com o meu marido que também não sabia de nada, as luzes estavam todas apagadas de repente: Surpresaaaa era o chá de bebê da Amanda!
Fiquei tão feliz!!!
Não só pelos presentes que é claro que vai ajudar muito, mas pela lembrança, pela consideração, por tudo!


Um comentário:

  1. ahh q lindooo qd é surpresa é mais legal e gostoso.... q bomm fikei feliz rs a amandinhavai amar os presentinhos....se tirou fotos posta pra gente ver rs fikem com deus bjos

    ResponderExcluir