sexta-feira, 11 de maio de 2012

22 Semanas

 Novidades da semana :
-Comecei a sentir os chutinhos da Amanda um pouco mais forte, mas o papai ainda não sentiu, só uma vez bem de leve....
-Estou fazendo a lista para começar a comprar o enxoval, vou comprar com a minha mãe, minha Irmã estava super empolgada para me acompanhar nisso, mas surgiu um imprevisto . Minha sobrinha já esta encaixada e a barriga está muito baixa ( ela esta com 32 semanas ) então ela não pode bater perna comigo e quero fazer isso o quanto antes, pois quando a barriga estiver grandona não quero sair de casa.
-Decidi que não farei mesmo chá de bebê.
- Realizei o sonho de comprar um macacão para gestante.
-Estava decidida a não tomar a vacina de gripe, porque não lembro a ultima vez que fiquei gripada, é raríssimo isso acontecer, mas a médica disse que é melhor tomar sim ! Então lá vamos nós tomar picada...
-Por falar em picada, segunda feira farei o exame  da curva glicêmica, o legal disso é a preparação do exame incluir massas e doces no cardápio desse fim de semana.
-Domingo é dia das mães, falei para minha que o presente desse ano é a netinha kkk
Feliz dia das mães para todas nós!!!!

Um comentário:

  1. Oi Juliana! Nossa, eu não vejo a hora de sentir esse bebê mexer!rsrsr Deve ser tão gostoso!...
    Depois posta fotinhos do que comprou p/ enxoval da princesa!São tantas coisas lindinhas, mas eu não me canso de olhar!rsrrsrs
    Beijinhos p/ vcs!

    ResponderExcluir