quinta-feira, 3 de maio de 2012

21º Semana

Chegamos a 21° semana sem muitas novidades.
Estou um pouquinho cansada, dorzinha nas costas mas nada demais, faz parte né ?
Segunda feira vamos fazer a Usg Morfológica do 2° trimestre com Doppler, não vejo a hora!!
Essa semana fiquei neurótica e pensei : Será que é uma menina mesmo? Quero confirmar mais uma vez o sexo segunda....hihihihi!

Presentinhos da semana:
Amandinha ganhou: Um porta retrato lindo de uma amiga muito querida, que  também irá fazer o porta fraldas e o kit higiene do jeito que eu queria de artesanato e na cor lilás , fiquei super feliz!
E ela vai herdar o cestinho de lixo de pelúcia lilás super fashion da mamãe, o abajur lilás de borboleta e minha primeira pulseirinha de ouro com pedrinha azul que eu sai da maternidade.

5 comentários:

  1. Oi, eu estou mandando um recadinho porque eu vou fechar meu blog por um tempo, entao so amigos vao ver...gostaria que me passasse seu email pra eu te mandar o convite.bjuuu

    ResponderExcluir
  2. awn que fofo, a pulseirinha da mamae que lindooo!

    ResponderExcluir
  3. iiiiiiii amiga tbm estou pensando em confirmar...Pq esse mes vou comprar quase tudo...e não posso comprar nadaerrado...rs
    Não pode mudar pq já me acostumei com meu sapequinha...rs


    Amiga boa sorte na ultra e parabéns pra nós...21 semana...uhuuuuuu!!!!!

    Amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc mesmo neh????rs


    bjks pra vcx

    ResponderExcluir
  4. Como prometido mandei o convite para o blog e já tem postagens mais pessoais que gostaria de dividir com vocês. Obrigada pelo carinho e atenção!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii meu email é
      juliana@supremaveda.com.br

      Excluir