quarta-feira, 23 de maio de 2012

24 semanas, consulta e vacinas!

Ontem foi dia de consulta.
Problemas :
- Engordei 2 kgs ( “Menos pior que o outro mês” palavras da médica )
- Quando viu meu exame arregalou os olhos e disse : “Meu Deus isso seria caso de internação”, sobre o exame de urina quando fui no PS sexta feira , acredito que já estou melhor, tomando antibiótico direitinho e 2 litros de água por dia.
- Ela se espantou com o tamanho da minha barriga, só gases, o antibiótico me deu uma prisão de ventre horrível.
- Tenho tendência a diabete gestacional o exame da curva glicêmica deu alterado.
Soluções :
- Vou fazer o exame de urina novamente cinco dias depois de acabar o tratamento com antibiótico.
-Vou fazer ultrassonografia de rins e bexiga.
- Já tenho consulta marcada com a nutricionista para dieta de diabetes. (Ainda não deu só prevenção)
- Farei exame da secreção.
Cheguei ontem no consultório bem cansada ainda não melhorei 100%, mas só de ouvir o coração da Amanda, meu dia fica cheio de cor e todos os problemas ficam pequenininhos, por ela eu faço tudo, e minha felicidade é tão grande que já fico boa rapidinho!
Hoje tomei 3 vacinas de uma só vez : Gripe, tétano e hepatite, nos 2 braços e no bumbum, vai ser legal  para dormir hoje sem posição nenhuma rs.

Mudando de assunto : Algumas pessoas dizem que ficamos mais bonitas na gravidez, eu particularmente não notei isso em mim: meu cabelo ta ressecado, não consigo mais depilar ao pernas, os pelos crescem em uma velocidade impressionante e outras coisas.
To marcando depilação hoje para dar um up no visual, não posso descuidar né? E a tempestade da semana passada já foi embora, que venha o sol!

2 comentários:

  1. Oi querida,
    minha semana foi igual a sua... quantas vacinas! kkk... mas por nossos bebês vale a pena néh! amanhã pego o resultados dos meus exames e levo para minha GO, vamos ver se o tratamento de infecção deu certo... bjuus e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga continue tomando seu remédio e tomando bastante água, em hipótese nenhuma prenda o xixizito...Assim essa infecção vai sair desse corpitio, que não pertence...rs
    Se cuida ein...

    Olha to aqui só deixando pra depois essas vacinas...Muito tmpo que eu não tomo...rs
    Tenho que tomar reforço do tétano e a da gripe...

    Tbm me sinto horrível...Cabelo e pelo totalmente resecadas...Por mais cremes, hidratação, reconstrução que faça nada da jeito...A minha médica liberou pintar os cabelos, mas marido que é químico diz que não pode...é melhor obedecer...rs


    Beijos pra vcx duas

    ResponderExcluir