quinta-feira, 2 de maio de 2013

Alimentação

Amandinha é comilona acho que puxou a mãe rsrs.
Nunca tive problemas quanto a isso ela sempre aceitou bem os alimentos e a fórmula.
Sempre complementei o leite materno com NAN e nunca tive problemas, consegui amamentar por 5 meses e foi ela que não quis mais.
Hoje ela come bem, toma o leitinho NAN 2 , ama papinha salgada principalmente quando tem abóbora, leite com bolachinha Maria ou Maisena, frutas e suco.
Vamos falar das frutas? Amanda acha que só existem 2 frutas no mundo mamão e banana, se deixar ela come um cacho e mamão ela come um inteiro.
Eu e minha mãe que cuida dela enquanto eu trabalho já tentamos de tudo para ela comer outras frutas mas nada, daí eu misturo essas frutas e faço uma papinha doce, ela até que come, mas não com gosto como ela come banana e mamão.
O arroz da papinha só dei o integral até hoje e não dou nada industrializado, temperos naturais e quase nada de sal, exceto a papinha doce da Nestlé já comprei algumas vezes para variar a sombremesa e ela gostou muito, compro duas vezes por semana e quando almoçamos fora levo ela por ser mais prática, mas a salgada nunca comprei.
Não podemos mais comer nada perto dela que ela chega a chorar para comer, a única coisa que eu dou é um pedacinho de pão tenho medo pois ela ainda não tem nenhum dente.
Olha minha garotinha comendo feliz!!

 Amanda super feliz papando tudo!


4 comentários:

  1. Ai que linda, comendo papinha no colinho da mamãe! Fofa!
    A Nina também é comilona, mas não rejeita nada... come de tudo, mas não tudo (esse deve ser o segredo da magreza dela...)... ela adora tudo que é fruta, nunca vi... e papinha salgada, não refuga.
    Mas é bom ir insistindo, pra elas acostumarem com os sabores.
    Também quando saio levo as papinhas Nestlé, por serem mais práticas. Ela já comeu a salgada e gostou. Sempre dou em temperatura ambiente e ela aceita bem.
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. boa de garfo, ops, de colher! rsrs

    fofa, passa la no meu blog, ta rolando 2 sorteios por lá!

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/2013/05/sorteio.fraldas.capricho.html

    ResponderExcluir

  3. fofa te tagueei em um selo *-* ve lá:

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/2013/05/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. é muito fofa mesmo muita paz no seu coração vim convida vc pra conhecer meu blog
    www.samukatraquina.blogspot.com.br espero vc lá estou te seguindo será que vc poderia me segui de volta obrigada.

    ResponderExcluir