sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quanta evolução!


Amanda:
Nossa de um dia para o outro Amandinha já faz várias coisas diferentes.
Aprendeu engatinhar e ela engatinha certinho não de barriguinha no chão.
Dá tchauzinho , é muito engraçado porque do nada ela começa a dar tchau, assistindo galinha pintadinha ou pro vento mesmo.
Manda beijo.
Já fala : Papá, Não, miau.
Já fica em pé no berço.
Amanda é muito, muito mais muito agitada, não para quieta um minuto, o pior é que ela está acordando as 3 da manhã para brincar e pega no sono lá pelas 5,6 da manhã, e isso me mata pois tenho que acordar as 7 para ir pro trabalho, as vezes fico igual um zumbi.
Para dar remédio é uma luta.
Não pode ver a gente comendo que ela grita muito, tem que comer escondido dela.

Mamãe
Quem tem criança, a rotina fica maluca eu não estou conseguindo me cuidar direito, estou me sentindo gordinha, vou começar a fazer dieta e me cuidar mais.
Meu endocrino me passou remédios para emagrecer, não vou tomar acho que não tem necessidade, só vou mandar fazer o comprimido de chá verde, mas remédios controlados estou fora!
Preciso de um incentivo, alguma coisa para dar um up, até mesmo no visual, não posso esquecer de mim!
Mesmo assim sou tão feliz por ter minha princesa, não sei como pude viver tanto tempo sem ela.

Já fica em pé! Lindeza da minha vida!

5 comentários:

  1. Ela está cada dia mais parecida contigo, Ju!
    São uns amores e vibramos a cada conquista, né?!?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Passando pra conhecer o blog :)
    linda demais sua bebê.
    ja estou seguindo ~
    segue de volta?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaaaa
    Ótimo fim de semana!!!
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindeza!!!! rs
    Que independente q ela está!!! Parabéns!!!

    bjão,

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passou tão rápido ne?? Já, já estará completando 1 aninho.
    Parabens!!!

    ResponderExcluir