segunda-feira, 13 de maio de 2013

Os primeiros


Ontem foi o meu primeiro dia das mães, ou melhor terceiro.
Terceiro???
Maio de 2011 : A estrelinha já estava na minha barriga
Maio de 2012 : Amanda na barriga
Maio de 2013 : Amanda no meu colo
Foi um dia lindo, gostoso passei com a minha mãe, minha vó e o melhor de tudo minha filha querida!
Só faltou a minha irmã e minha sobrinha mas elas estavam na praia!
Aproveito muito esses momentos, adoro, sou muito família.

Ontem de presente senti a pontinha do primeiro dentinho da princesa!
Fiquei tão feliz e emocionada, tudo relacionado a Amanda me emociona.
Mamãe foi a primeira a sentir seu primeiro dentinho dia 12/05/2013 dia das mães =)

E também aconteceu o primeiro resfriado da Amandinha =(
Ela nunca tinha ficado doentinha na vida, eu já estava me preparando para esse dia e com essa mudança de tempo chegou .
Ficou com o nariz bem entupido, tosse e os olhinhos escorrendo lagrimas sem parar.
Dá muita dó, mas a mamãe esta cuidando e logo ela melhora =)

Te amo !

4 comentários:

  1. Primeiro dentinho... que amor!
    Mas prepare-se pra muito dengo... deve incomodar muito!
    Feliz dia das mães!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. oi Juliana, amei o seu blog e já estou seguindo!
    parabéns pela filha linda, é muito bom aprender coisas novas nesse mundo de mamães!
    ainda sou uma tentante na busca desse sonho mais sei que em breve Deus me dará esse previlégio!
    dá uma passadinha no meu blog, siga, fique a vontade, sempre passarei aqui e participarei!
    http://meuuniversonadoceespera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amandinha tá linda demais!!! Deus a abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir

  4. Ei flooor..
    Que legal seu blog, feliz dia das mães atrasado!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir