quinta-feira, 25 de abril de 2013

Até quando senhor?



Isso mesmo, até quando Amandinha vai ficar acordando a noite INTEIRA?
Essas ultimas noite foram difíceis, ela acorda exatamente 2 da manhã chorando e anteontem ficou até 5:30 chorando sem parar...
Eu fiz de tudo: tentei dar mamadeira, troquei a fralda, tentei ninar , verifiquei a temperatura e pensei que ela estava sentindo alguma dor, dente nem sinal, até que o pai dela colocou a galinha pitandinha as 3 da manhã e ela parou de chorar na hora, ou seja era manha mesmo.
Essa noite aconteceu a mesma coisa acordou chorando as 2 da manhã e eu já fiquei em pânico dela ficar chorando até as 5, e o que eu fiz? Coloquei ela na minha cama e ela adormeceu de mão dada comigo, nisso ela fica mal acostumada e eu também.
Eu não gosto de fazer isso e meu marido me falou hoje que não esta certo e que vamos acostuma-la mal, mas faço isso quando estou extremamente cansada =/.
Tenho uma certa invejinha de bebes que dormem a noite toda , Amanda nunca dormiu.
Estou agora trabalhando desse jeito hahaha.

                                          Imagem retirada do google.

2 comentários:

  1. Ju,
    As vezes isso acontece com a Nina também... são fases... ela ficou exatamente 40 dias assim, depois voltou ao normal.
    Geralmente quando ela não dorme à joite, algo tem, como fome, fralda molhada mesmo (ensopada), narizinho congestionado, alguma incomodação dos dentinhos (pode parecer que não estão vindo, mas estão)... aí eu dou um tylenol bebê pra ela se acalmar... as vezes dou até antes de dormir, pra já ir relaxando...
    Mas já levei também pra cama comigo e ela dormiu. A gente se rende porque o cansaço é grande... acho que mal não vai fazer de vez em quando...
    Ah, privatizei o blog. Me manda teu e-mail para bibi_ribeiro75@yaoo.com.br, se quiser continuar acessando, que eu libero pra vc, tá?!??
    Beijos e boa sorte aí!

    ResponderExcluir
  2. amiga, passa la no meu blog e me passa seu email! Preciso falar ctg!!
    Ótimo dia! Beijos querida.
    http://principecaioandre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir