sábado, 19 de maio de 2012

Visita ao PS =(

Tudo começou quarta-feira à tarde, estava no meu trabalho normal, quando depois do almoço resolvi tomar um chá de hortelã, meia hora depois comecei a ficar com náusea e mal estar.
Meu marido foi me buscar no trabalho e não consegui jantar, me deu uma diarreia tremenda.
Na quinta- feira acordei mais ou menos fui trabalhar forcei para tomar o café da manhã e não consegui almoçar nada, a tarde notei que estava ardendo um pouco para fazer xixi e a urina estava muito amarela.
O meu histórico de infecção urinaria antes da gravidez não é nada bom, tinha infecção 2 vezes ao ano até no urologista já passei.
Com 3 meses de gravidez tive infecção tomei antibiótico e passou.
Meu marido querendo me levar ao Ps e eu muito teimosa falando que não precisava, na sexta acordei com muita diarreia e mal estar, falei para ele que queria ir no PS imediatamente não poderia brincar assim com o bem estar da minha filha.
Fomos na sexta de manhã e uma médica me atendeu bem bonita e simpática, falei para ela que estava com diarreia, vomito e da urina escura.
Ela vendo minha cara de doente já me passou logo 1 litro de soro para tomar na veia, com buscopan e dramin e fazer o exame de urina.
Tomei todo aquele soro na mão, porque não tenho acesso no braço, ainda estava com muito mal estar fui pegar o resultado do exame de urina.
Não deu outra : Estou mesmo com infecção urinária de novo, já iniciei o antibiótico ontem e estou bem melhor da náusea e da diarreia.
Pelo menos hoje já acordei com uma fome de leão e estou me sentindo melhor.
Estou bem chateada por tomar mais antibiótico na minha gravidez mas não tem muito o que fazer.
Mas aprendi a lição, qualquer pequeno mal estar tem que correr para o hospital meeeesmo!
Mudando de assunto : Uma novidade boa, só para deixar registrado dia 17/05/2012, o pai da Amanda sentiu os chutes dela pela primeira vez!!!

2 comentários:

  1. Oii eu também tive que fazer dois tratamentos para infecção urinária durante a gravidez... agora faltam 3 semanas para meu menino nascer! to super ansiosa, mesmo sendo minha segunda gestação!estou seguindo teu blog quero ver quando a Amanda nascer...hehe! da uma passadinha no meu blog também! bjaoo e boa sorte p nós mamães!

    http://elemcardoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ju, que susto. Mas que bom que tá tudo bem agora...

    Quanto à infecção, não há muito o que fazer a não ser tomar os remédios direitinho... É sempre muito chato tomar remédio na gravidez (eu tomo um kilo...), mas é necessário!!

    Se cuida, pra Amandinha chegar bem linda e saudável!!

    Beijos.

    Lilica & Mel.

    ResponderExcluir