sábado, 28 de abril de 2012

Visita a maternidade!

Hoje fui visitar o hospital que pretendo ganhar a Amanda. Fui com a minha irmã, meu cunhado e meu marido.
Gostei bastante do hospital, mesmo porque meu plano de saúde não é lá essas coisas e não me dá muitas opções e a minha GO indicou esse.
A assistente social muito simpática, nos deu todas as informações necessárias e o melhor, nesse hospital o bebê fica junto com a mãe no quarto.
Foi tão emocionante ver aqueles bebezinhos lá no berçário, imaginei minha Amandinha quando vi uma bebezinha bem cabeluda e linda!
Conhecemos os quartos e o bercário que fica no 3° andar, na hora de pegar o elevador de volta para o térreo o que acontece??
O mesmo trava no 2º andar com cinco grávidas incluindo eu e minha irmã e os 5 maridos, ou seja dez pessoas no elevador travado.
Não preciso dizer que fiquei desesperada, mas depois pensei na minha bebê e tentei me acalmar, mas foram longos 10 ou 15 minutos nessa agonia!
Teve uma grávida que até chorou quando os homens abriram a porta e vimos parede, dai fecharam a porta novamente e ele sozinho foi para o 4° andar e abriu a porta ! Graças a Deus, que alívio!
Tirando isso foi muito gostoso visitar a maternidade, não vejo a hora de ir para ter minha Amandinha!

Um comentário:

  1. Que gostoso tô pra agendar uma visita na maternidade quie vou ganhar meu baby também, deve ser mesmo uma delícia saber que daqui há alguns meses nós é que estaremos ali pra ganhar nosso bebê.

    Quanto ao elevador, Meu Deus!! tenho pânico, nem sei o que faria se acontecesse comigo aff, rs...

    Bjus

    ResponderExcluir