quinta-feira, 5 de abril de 2012

17 Semanas


Mais uma semana , Vivaa!!
Meus dias estão sendo tranquilos e os desconfortos do comecinho da gravidez melhoraram , a única coisa que esta incomodando bastante são os gases e um pouco de dor nas costas...
Acho que já esta na hora de dar uma renovada no guarda – roupa, nada mais cabe em mim e logo logo chega o friozinho ...eu nunca fui muito pequena agora então me sinto gigante ...rs
Eu tenho quase certeza que quem esta morando na minha barriga é o meu Henrique, mas não tive confirmação, então nem da para começar a preparar o enxoval, ele já tem algumas coisas que eu ganhei da outra vez...a saída é aguardar até maio ...rs
Segunda tenho consulta no endócrino e meu TSH, diabetes estão ótimos =)
No domingo tive uma leve impressão que senti um chutinho no pé da barriga, bem discreto mas era ele sim.

4 comentários:

  1. Glória a Deus!!

    Dará tudo certo, amiga!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Então...Vc passou lá no blog, disse que fez alguns testes, mas não disse quais foram!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Snif, snif! Diz p/ mim quais eram! :D
    Grande beijoooo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, outra coisa..rsrsrrsrs, não vi a barrinha p/ me tornar uma seguidora!...ainda não sou........
    Bjux!

    ResponderExcluir
  4. Pronto, agora já te sigo!
    Já fiz o teste da tabela chinesa.....Em apenas uma, deu menino, e em todas as outras menina! Ai, ai.....rsrsrrsrsrsrsr
    Bjooo!

    ResponderExcluir