quinta-feira, 26 de abril de 2012

20 Semanas e consulta na nutricionista!

Hoje completo 20 semanas, metade já foi, falta pouco !
Sinto um misto de curiosidade para ver minha pequena, medo de não ser uma boa mãe, alegria quando sinto ela mexer.
Sempre fui uma boa neta, boa filha, boa irmã, mas agora eu vou ser mãe é engraçado !
Ontem a noite deitei de barriga para cima a Amanda deu um chute tão forte que meu coração desparou tamanho foi o susto, então posso dizer que a primeira vez que ela mexeu para valer foi no dia 25/04/2012 com 20 semanas!
Essa semana Amandinha ganhou presente : 100 Fraldas e lenços umidecidos do vovô.

Bem a consulta com a nutricionista foi ótima, ela é muito simpática e eu gostei muito, ela disse que meu tratamento será dividido em 3 fases até Amanda nascer.
Meu peso esta muito bom pela minha altura , Tenho 1,69 e estou pesando 75 Kgs, mas preciso manter esse peso e não exagerar para a pressão não subir e nem ter diabetes ( Deus me livre).
A consulta foi válida muitas coisas eu não sabia , por exemplo : Achei que poderia comer todas as frutas do mundo. Que nada ! Algumas tem muito açúcar e ela disse que estou proibida , justo as que eu mais gosto : goiaba, manga, açaí e uva.
Outra coisa que não sei como farei são as caminhadas que ela pediu : 3 vezes por semana por 30 minutos...terei que trazer um tênis pro meu trabalho e caminhar na hora do almoço .
Vou começar a semana que vem : Segunda, quarta e sexta e xô preguiça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário