segunda-feira, 16 de abril de 2012

Começando o Enxoval


Agora sim posso pensar no enxoval da minha baby. Já descobri o sexo e vou completar o 5º mês de gestação...
Sempre fui uma pessoa muito econômica e odeio comprar coisas desnecessárias, tenho medo de comprar muita coisa e ela nem chegar a usar, porque bebê cresce bem rápido.
Tem também as coisas da minha sobrinha, e minha irmã disse que me dará quando elas não servirem mais.
As coisas grandonas que eu tenho, passarei pra ela que me devolverá, porque entre bebes, a diferença de 2 meses é bem grande!
Estava observando também que as coisas de meninas são mais caras que de meninos, muito frufru, laços, acessórios, e as lojas também apelam né?
Vê uma mãe de primeira viagem radiante e fica convencendo a comprar tudo, mas eu não sou assim! Também não posso sair por ai comprando tudo como se não houvesse amanhã rss.
Claro que minha filha pode ter um mimo, como uma roupa mais cara para sair linda e poderosa.
Vou seguir uma lista para não comprar coisas desnecessárias.

A questão do chá de bebê ainda estou vendo, mas muita gente está me pressionando para fazê-lo e acho que farei mais pela comemoração, pela felicidade da minha bonequinha estar chegando e para guardar recordações .

3 comentários:

  1. Nossa! Pensamos igual nessa coisa de não comprar um monte de coisas! Lógico que dá vontade, mas o que adianta, comprar e não usar?!
    Sobre o chá de bebê, faça sim. P/ falar a verdade, eu só fui em um chá de bebê, e eu era criança. Nem lembro direito! Mas a proposta de reunir, e se divertir junto com pessoas queridas é bacana. Tem que ver se o que vc vai gastar com a "festinha" compensa no que gastaria com fraldas! Afinal, existe o amanhã!rsrsrrsrsr Eu to pensando em fazer sim. E já estou buscando idéias de brincadeiras, brindes, e comidinhas! Vamos ver se vai rolar!
    Nossa vc ta com 5 meses e descobriu a pouco tempo quem ta na barriguinha! Acho que sou doida de estar com 2 e meio e querer saber!hahahhahahahha!
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  2. É uma delícia iniciar o enxoval quando já sabemos o sexo do bebê.
    Também descobri semana passada, e estou adorando toda essa descoberta.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!! Curta muito e boas compras!!
    Eu não vejo a hora de saber quem mora aqui!!

    Beijos.

    ResponderExcluir