quarta-feira, 18 de abril de 2012

19 Semanas e dia de consulta!

Ontem foi dia de consulta. Ttudo normal se não fosse o fato de eu ter engordado três quilos em um único mês!
Meu problema não nem comer muito doce, é salgado! Amo demais lanche, coxinha, pizza e pão.

A médica já me mandou para a nutricionista e para fazer o exame de curva glicêmica, e também farei ultrassonografia morfológica do 2º trimestre... (nem acredito que já cheguei no 2º trimestre!! =] )

Ontem quando a médica ouvia o coraçãozinho da Amandinha que não parava quieta, a médica a chamou de 'terremoto' e que ela dará trabalho no dia da USG kkkk, o mês passado ela ficou quietinha e até ganhou um elogio, mas agora ela já está grandona! Além disso, deve ser porque a doutora aperta muito a gente e até dói, nós duas sofremos kkk.
Comprei os primeiros presentes da Amanda e no final de semana, coloco as fotos aqui!
E também comprei umas coisinhas pela Internet, não gosto de comprar roupas assim, mas não resisti quando vi um macacão lilás (minha cor favorita) fiquei com medo, mas a loja me entregou direitinho no prazo, a loja é: http://www.tricae.com.br.
Eu preciso urgente de roupas! Em especial uma calça, pois só tenho uma para vir trabalhar.

E como é cara roupa de gestante!
Estou procurando um macacão jeans, acho tão lindo aquela barrigona com macacão, mas acho que terei que ir em uma loja de gestante mesmo, porque na Renner não achei, olha que lá tem uma parte especializada em gestantes...

Como hoje é o dia da campanha grávidas em oração, e gostaria de fazer alguns agradecimentos:

Obrigada Senhor pelo dom da vida. 
Depois do que passei, agradeço por dar-me a oportunidade de gerar novamente uma criança que será muito amada, e de me proporcionar momentos únicos como, ouvir o coração da minha filhinha!
Obrigada pelo meu marido que esta sempre presente na minha vida e tendo muita paciência comigo.
Agradeço pela minha primeira sobrinha que também esta chegando.
Obrigada pela minha família e por tudo, eu só tenho a agradecer.


2 comentários:

  1. rsrsrs...O kauã tbm segunda-feira na hora de ouvir tum tum...ele nao parava quieto...rs...nossos bebes sao sapequinhas...rs

    Estamos com 19 semanas parabens pra nós 4...

    ResponderExcluir
  2. Juliana, eu to no peso correto até então, mas tenho que falar, que meu pecado é parecido com o seu. Amooooooo de paixão essas besteiras! hamburguer, pastel, salgados....Hummmmmmmm!!!!!!!!!!!! Ai que delicia! rsrsr E daqui a pouco vou lá, pecar mais um pouquinho. Se bem que já tem um bom tempo que ando me contolando! E como isso é dificil, né?!?
    Masssss, tudo por esses bebês que estão aqui em nossas barriguinhas!
    Bjão!

    ResponderExcluir