quinta-feira, 29 de março de 2012

16 semana


Hoje fui fazer a ultrassonografia sem pedido médico, mas:
Não conseguimos ver o sexo rss
O papai João disse que viu um piu piu na ultrassonografia kkkk, eu não consigo ver nada, o médico me explicando as coisas e eu :
“ Aham Aham to vendo”, mas na verdade só vejo quando chego em casa e com João me explicando tudo, porque ele esta entendendo de ultrassonografia mais que eu.
Esse medico não chuta palpite de jeito nenhum e no fundo já sabia que ele não ia dizer, mas de qualquer forma queria saber como o bebê estava e isso já me deixou tão feliz em saber que ele está bem =)
Ainda por cima fez gracinha pra mim e para o papai, colocou a mãozinha no rosto.
Realmente é uma emoção única , nunca havia sentido nada parecido.
Agora só resta esperar até o comecinho de maio para matar essa curiosidade.

Eu estava um pouco preocupada com umas pontadinhas que eu estava sentindo mas li no baby Center que é normal
Cuide-se
Você deve ter engordado até agora algo entre 2,5 e 4,5 quilos. O crescimento do útero pode provocar pontadas devido à expansão do abdome. Esse tipo de dor geralmente é temporária, mas saiba que o aumento do útero sobrecarregará suas costas.
Fonte : Baby Center
Daí fiquei mais aliviada =)
Amanha vou ajudar a minha Irma a preparar os convitinhos do chá de bebê da minha sobrinha, é tão legal nós duas grávidas com só 10 semanas de diferença!

3 comentários:

  1. Que feleicidade hein, graças a Deus o bebe está bem isso é o que importa...Quanto ao sexo, os medicos não falam facil naum viu, da uma raiva ne kkk...mas logo tudo vai passar e teremos nossos bebes nos braços. Bjuss carinhosos!!!!Ah e quanto as pontadas que vem sentindo é normal, eua as vezes sinto umas no pé da barriga...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Juuuu, quando eu engravidar, provavelmente minha irmã ainda estará gravidinha...vamos ficar igual a vocês! rsrsrs... Que Deus te dê muita saúde e sabedoria! Graaaaande abraço pra vocês!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que peninha...esse médico só não quis falar mesmo...pq eu fiz a minha semana passada com 15 semanas e a medica já disse...mas com 12 semanas eu fiz e o medico não era de palpite tbm...mas deu pra perceber um pintinho...e dito e feito é um meninão...Amiga se vcx viram alguma coisinha apontando lá na parte de baixo...pode crê que é um menião...
    Mas o mas importanteeeeeeeeeee é que o bb está ótimo...

    Beijinhos pra vcx...

    ResponderExcluir