quarta-feira, 21 de março de 2012

Gravidas em Oração


Senhor Jesus, Autor e Conservador da vida venho a Ti neste momento pedir que o Senhor coloque suas mãos poderosas sobre a minha gravidez e de todas as meninas para abençoar e proteger o fruto do nosso ventre, dando a estas crianças a Tua benção e a mais perfeita saúde.
Senhor, que todo nosso corpo seja agraciado com a Tua presença e não haja nenhuma complicação com nossa saúde, que todos os dias e meses sejam abençoados pelo Teu poder.
Obrigada Senhor, porque a vida é um dom do Senhor, seja feita a Tua perfeita vontade na nossa vida e nestas crianças que estamos gerando.
Dá-nos sabedoria, amor e condições financeiras para dar o melhor para nossas crianças.
Te agradeço por tudo, em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador.
Amém.

5 comentários:

  1. Oi Juuuu... que bom que está td bem com vcs. Curiosíssima para saber o sexo do bb, hein? Vou acompanhar teu blog para saber tbem, rs. Bjus Giuli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giuli tudo bem com vc?
      Assim que eu souber vou postar aqui sim, mas acho que vai demorar mais um pouquinho
      beijoss

      Excluir
  2. Oi Ju parabéns pela 15 semanas...estamos juntas nessa caminhada rsrsrs...

    Amiga deixa eu te perguntar uma coisa...
    Qd vc estava com a infecção urinária...vc sentia a parte de baixo da barriga(é da barriga)Dormente???
    é pq estou sentindo isso sempre...antes de fazer xixi e depois tbm... e estou com medo de ser essa infeliz...tenho muuuito medo dela...

    bjus pra vcx...

    ResponderExcluir
  3. Estamos praticamente com o mesmo tempo de gestação, que legal, pois é vou fazer uma US dia 10/04 já tá marcado, tô super ansiosa contando os dias.

    Parabéns pelas 15 semanas tomara que consiga ver seu baby e saber o sexo logo também.

    Beijus

    ResponderExcluir