segunda-feira, 26 de março de 2012

Sexo do bebê!


Essa semana fui atrás de laboratórios para realizar uma ultrassonografia por conta própria sem pedido da minha médica, ela só vai me dar o pedido médico em maio para fazer a morfológica do 2º trimestre entre a semana 21° e 24°.
Fiz uma lista com vários laboratórios aqui na Zona Leste de SP mas a grande maioria deles tem que ter o pedido médico mesmo particular, daí liguei para o laboratório que eu estou acostumada e eles fazem sem o pedido por R$ 40,00.
Já tinha horário para amanhã ( 27/03) mas eu quero esperar mais um pouco para conseguir ver o sexo, então na 1º ou 2º semana de abril eu vou marcar, primeiro só quero saber se esta tudo bem, mas se conseguir ver o sexo melhor!
Eu não tenho preferência nenhuma em relação ao sexo, depois de uma gravidez que não evoluiu caí no clichê "só espero que venha com saúde" isso eu falo não só da boca pra fora, eu falo de coração mesmo, tenho até medo de desejar alguma coisa, só tenho que agradecer a Deus por estarmos bem!
O papai chama minha barriga de Amanda, por isso quero ter certeza porque se o Henrique estiver aqui dentro ele pode ficar chateado....rss

Marcado para quinta-feira dia 29/03 as 10:40 ;
Bebezinho fique com as perninhas bem abertas !!!

2 comentários:

  1. Ah..então logo saberá quem habita aí na barriguinha né rs...eu farei daqui duas semanas quando estarei com 18 semanas, meu médico me deu uma guia somente para confirmar o sexo e em maio farei a morfológica.

    Assim que tiver o resultado, venha correndo nos contar hein.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Bebê vai colaborar!
    Aí, segura essa mamãe, né?
    Está aberta a temporada de compras... hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir