segunda-feira, 12 de março de 2012

Nova semana


Essa semana comecei a sentir outros sintomas, pontadinhas no pé da barriga e na virilha, os enjôos e o gosto amargo na boca estão passando, mas ainda continuo cansada, nos finais de semana tenho ficado em casa de pernas pro ar emendando um seriado no outro e dormindo a tarde ( coisa que eu nunca fiz ) ontem mesmo fiquei estiradona no sofá assistindo prision break o dia inteirinho e a noite mais seriados até a hora de dormir, não sinto muita vontade de sair e também trabalho a semana toda chega sábado e domingo quero minha casa.
Amanha tenho consulta vou perguntar se essas pontadinhas são normais , mas acredito que são sim pode ser o útero crescendo
Falei pro meu bebe que ele ia me conhecer sem aparelho nos dentes ( eu uso a 9 anos e muita gente nunca me viu sem inclusive meu marido), a minha dentista disse que eu ia tirar em abril mas mudou os planos e vou ficar ate setembro ou seja ele (a) vai conhecer a mamãe sorriso metálico rs
Não sei se a minha infecção urinária passou, fiz o exame de urina na quinta achando que não iria demorar os resultados e me ferrei vai ficar pronto dia 14 e minha GO é amanha dia 13, por pura preguiça não fui antes serve de lição : Nunca deixe para amanhã o que pode fazer hoje.
Estou usando o creme anti estrias da natura, a única coisa que eu comprei e algumas roupas mais largas, já tinha uma calça gestante que eu comprei da outra vez
Um pouco curiosa para saber o sexo, quando chamamos ele de joelinhos, meu bebê soa muito masculino, fora os comentários:
“È menina porque você ta redonda”
“È menino porque seu rosto esta cheinho”
Ninguém se decide rss

Um comentário: