quinta-feira, 22 de março de 2012

15 Semanas !


15 Semanas
Obrigada meu Deus !!!

Estava pensando  como as coisas mudam quando estamos grávidas...
Um turbilhão de sentimentos e emoções , vontade de fazer ultrassonografia toda semana, de descobrir o sexo logo para poder comprar roupinhas e coisinhas, que delicia !!
Sempre fui a ansiedade em pessoa, estou me controlando um pouco .
Leio tudo a respeito de gravidez e acompanho toda semana o que acontece comigo e com o bebê, é tão legal e tudo tão novo.
As vezes eu fico pensando : Será que eu to grávida mesmo? Não vejo a hora de sentir meu bebezinho (a) mexer !!

Estou com algumas dúvidas em relação ao chá de bebê fazer ou não?
Contras :
1 º Não tenho saco para organizar nada.
2 º Minha casa não é tão grande para acomodar a todos, fui fazer uma pequena lista ( com os mais chegados) já deu mais de 20 pessoas, minha irmã ofereceu o salão de festas do prédio dela , mas  tem que alugar . ( lá se vão 100,00...)
3º O chá de bebê da minha sobrinha é em maio, vamos chamar praticamente as mesmas pessoas pois temos vários amigos em comum. ( Não acho legal fazer um tão perto do outro, e nem fazer juntas cada uma tem que ter seu momento individual )
4º Acho que gasta muito porque tenho que oferecer comida e bebida aos convidados.
5º A data ideal para um chá de um bebe que nasce em setembro seria em Julho, mas minha fiel companheira vai estar cuidando da filha dela que vai estar recém- nascida.

Prós ( Isso eu li no site da revista Crescer para ver se da uma animada)

1º A festa muda seu foco: você já deve estar bem ansiosa em saber se reconhecerá uma contração, como será o parto, se conseguirá amamentar. Por alguns dias, a organização desse evento vai mudar o tema dos seus pensamentos. ( Isso La na frente)
2º. Rende grandes emoções: lembra como era gostoso quando a festa de aniversário acabava e você ficava ali sozinha curtindo todos os seus presentes? A sensação no chá-de-bebê é bem parecida ( Isso é verdade )
3º Ajuda do Enxoval: pode ser um super berço ou apenas a tesourinha sem ponta. Você vai descobrir que cada presente é praticamente uma saída a menos de casa – o que, nos últimos meses de gravidez, pode ser um alívio.
Ela ficará na lembrança: as roupas vão ter saído de moda, os amigos terão envelhecido, mas imagine como será emocionante rever tudo em fotos e vídeos daqui a alguns anos. E junto com o seu bebê. ( Esse é um dos principais motivos para pensar em fazer)

Vou pensar melhor quem sabe lá na frente eu fico animada !

2 comentários:

  1. Eu também não ando muito animada pra fazer o chá de bebê não, pode ser que eu mude de idéia daqui há alguns meses mas por enquanto estou off rs...

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Amiga animação...!!!rs...eu sou um afesteira só...minha família mas ainda...se eu aqui não fizer o chá de bb acho que fazem por mim...rs

    Ah obrigada pela dica...já peguei a gui do exame de urina e vou fazer...pra tirar as dúvidas...


    bjus pra vcx...hj vou fazer uma ultra torce ai pra que eu consiga ver o q será esse meu bb...



    bjs

    ResponderExcluir