quinta-feira, 8 de março de 2012

13 Semanas, ultrassom morfológico e choro!

Hoje completei 13 semanas e também um dia muito esperado o dia da TN, esse exame que mede a nuca do bebe e essas coisas todas.
O exame era cedo 8:30 da manhã, acordei as 6 e não consegui mais dormir, 6:20 fui tomar banho porque como fui de metrô tive que sair um pouco mais cedo de casa,  meu marido foi comigo lógico, na hora que eu estava no outro quarto separando minhas roupas eu conversei com Deus, pedi pra ele aliviar um pouco essa ansiedade que eu estava sentindo e é lógico que queremos um bebezinho perfeito, pedi isso a Deus com toda fé mas também disse que se ele tivesse algum problema ia amá-lo muito.
Fui tomar banho e saímos de casa, cheguei La 8:28 e fui atendida 8:35, quando o medico passou aquele aparelhinho e me mostrou o bebe eu achei o Maximo,” como ele cresceu” eu disse, era o mesmo medico que fez ultra com 6 semanas, ele disse isso é o pé, a mão, estomago, cabeça etc e tal e falou o numero La da nuca , como eu não entendo nada ele falou o Maximo que é 2, alguma coisa o meu deu 1,25 que ta normal tudo normal =)
Daí ele terminou  e pediu pra esperar 10 minutos que ele ia levar o exame e o DVD pra gente, mas quando eu sentei de novo na sala de espera eu choreiiiiii, aiii como eu to sensível meu Deus, molhei a camiseta do meu marido e ele rindo mas eu sei que ele tava ansioso e com vontade de chorar também, daí ele me disse que eu liberei a tensão e o medo, mas eu chorei de felicidade é meu bebezinho perfeitinho e preguiçosinho também, porque nesse exame da minha sobrinha Bia ela se mexia tanto , e ele ou ela tava mais quietinho(a) acho que vai puxar a mamãe mesmo...
Já sabia que esse medico não chuta sexo, minha irma já tinha me avisado, mas também isso pra mim pouco importa, se no próximo ultrassom descobrir melhor ainda hoje tambem foi um dia de micos:
1º Chorar no consultório com as recepcionistas me olhando
2º Vomitar em público, sim aconteceu isso mas eu estou tão feliz que nem liguei...
E tambem ganhei um par de ingressos da loja Marisa pra assistir uma peça de teatro

4 comentários:

  1. Parabéns pela saúde de vocês! A sua oração foi ouvida por Deus! Que Deus conserve sua felicidade e que seja multiplicada a cada minutinho dessa gestação! (espero receber meu "positivo" em breve, ver a felicidade de vcs é inspiração pra mim... me dá esperanças!). Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ju!!

    Se eu já me emocionei, imagina você!!

    Vou fazer o meu primeiro morfológico daqui há 2 semanas, mas já tô numa ansiedade...

    Beijos. Seu BB tá lindo!!! Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas 13 semaninhas e que bom tudo está ótimo com seu bebê, está lindo e crescendo a cada dia.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. é muito emocionante mesmo! eu também chorei... e foi de alívio que tudo estava bem... a gente sai do exame aliviada!
    Beijos e tudo de bom!
    Bibi

    ResponderExcluir