quinta-feira, 1 de março de 2012

12º Semana


Finalmente tava ansiosa para chegarmos a 12º semana, mas confesso que estou contando os minutos para chegar dia 08/03, to doida pra ver meu bebe , tanto tempo sem saber como ele está, sem noticias dele rss, parece que o intervalo de uma ultrasson para outra é de anos ou séculos , vou estar com exatamente com 13 semanas no dia da ultra
Domingo tava muito sensível e pela primeira vez eu chorei, eu sou assim quando as coisas acontecem comigo eu não choro na hora, foi assim quando peguei o positivo e quando ouvi pela primeira vez o coraçãozinho dele, não tinha chorado, mas domingo eu chorei porque parece que as coisas pra quem já sofreu uma perda são mais difíceis , sinceramente o medo ainda me assombra , fiquei muito aliviada quando passou a 11º e 3 dias, não tem como não lembrar  .
Mas agora é só alegria e eu não to mais deprê , tudo deu certo até agora, não preciso me preocupar
Vou colocar aqui um trecho do livro Sinal Verde é um livro espírita, apesar de ser católica adoro esse livro

Preocupações

Não se aflija por antecipação, porquanto é possível que a vida resolva o seu problema, ainda hoje, sem qualquer esforço de sua parte
Não é a preocupação que aniquila a pessoa e sim a preocupação em virtude da preocupação.
Antes das suas dificuldades de agora, você já faceou inúmeras outras e já se livrou de todas elas, com o auxílio invisível de Deus.
Uma pessoa ocupada em servir nunca dispõe de tempo para lembrar injúria ou ingratidão.
Disse um notável filósofo: "uma criatura irritada está sempre cheia de veneno", e podemos acrescentar: "e de enfermidade também".
Trabalhe antes, durante e depois de qualquer crise e o trabalho garantirá sua paz.
Conte as bênçãos que lhe enriquecem a vida, em anotando os males que porventura lhe visitem o coração, para reconhecer o saldo imenso de vantagens a seu favor.
Geralmente, o mal é o bem mal-interpretado.
Em qualquer fracasso, compreenda que se você pode trabalhar, pode igualmente servir, e quem pode servir carrega consigo um tesouro nas mãos.
Por maior lhe seja o fardo do sofrimento, lembre-se de que Deus, que agüentou você ontem, agüentará também hoje.

Um comentário:

  1. Oi Ju, estamos quase com o mesmo tempo de gestação , que legal estaremos com a nossa benção nos braços em Setembro né.
    Olha, fica tranquila...eu tb sofri uma perda e Setembro de 2011 dois meses depois engravidei e aqui estou, firme, feliz e agradecida á Deus.

    No comecinho a gente fica mesmo apreensiva mas depois que ouvimos o coraçãozinho e as semanas vão passando...Deus vai confortando o nosso coração, fique calma tudo dará certo.

    Beijão
    Edi

    ResponderExcluir