quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

4 Meses da Amanda e retorno ao trabalho =( !!

Feliz 2013 para todo mundo!!!
Meu ano novo foi na casa de amigos e passei a virada no quarto com a Amanda, não desejei feliz ano novo para ninguém e nem vi a queima de fogos...faz parte do pacote mãe né?
Amanda esta estranhando todo mundo, pensa em um escândalo sem fim quando alguém que ela nunca vê pega ela no colo, é um chororo só, apenas eu e o pai dela pode encostar, no batizado da Beatriz foi um Deus nos acuda, todos queriam pegar a Amanda e ela berrando.
Amanhã ela faz 4 meses e esta bem engraçada, ela grita demais, já esta dando um trabalhão para tomar banho, molha toda a cama e chora muito querendo ficar na banheira.
Eu deito com ela e ela fica rindo para mim, depois põe a mãozinha toda molhada de baba na minha boca, no meu rosto é muito engraçado.
Conversa que é um beleza faz até caras e bocas. ( Agora estou digitando com uma mão só porque ela não solta a minha mão rss)
Amanda é grande esta com 65 cm e ainda nem fez 4 meses, vai fazer amanhã é minha bebezona =).
Amo demais essa garotinha.
Mas como nem tudo é alegria, esta chegando o dia mais temido de todos, segunda feira eu começo a trabalhar.
Fácil não é, mas é o jeito.
Um dia eu passei o dia fora de propósito e deixei ela com a minha vó, quando eu cheguei ela estava tão feliz brincando que nem ligou para mim.
Falei : Já esqueceu da mamãe, princesinha?
Ela sorriu e demos o abraço de urso.
Estou me preparando para ficar o dia todo longe dela, vou sair uma hora mais cedo para amamentar.
A pediatra não deixou eu dar frutas e a papinha, ela disse que só com 6 meses poderei dar isso a ela, falou para continuar com leite materno e o Nan 1 que ela já esta habituada, mas por conta própria já dei suquinho de laranja lima e água.
Passou 3 vitaminas e um remedinho para gengiva porque ela esta babando demais.
Espero que passe logo essa fase de estranhar todo mundo.

Eu e ela no batizado da Beatriz ( carinha de choro )!!

3 comentários:

  1. Nossa, Ju. Aqui foi super tranquilo nas festas... uma barulheira só e a Nina bem louca, querendo ver tudo.. depois adormeceu no barulho mesmo!
    Vc também já voltou a trabalhar? Eu também já!!!
    É o jeito né!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela é grandona mesmo!!
    Você acredita que a Alice ainda não chegou nessa fase? e ela ja esta com 5 meses! Vai com todo mundo é uma gracinha! Mas eu sei que o bebê tem que passar por essa fase então estamos esperando logo logo... Mas eu acho que essa fase não passa não porque ai eles vão crescendo e eles tem que estranhar os desconhecidos!!! Será que não é a fase dos 3 meses? Aquele que ela começa a perceber que vocês são duas pessoas diferentes e fica mais chorona mesmo? Acho que a Anna Coutinho postou no blog dela sobre isso, depois você da uma olhadinha!!
    Em relação ao trabalho, eu também volto na segunda, mas graças a Deus vou poder leva-la comigo! *-* não é o trabalho dos sonhos mas pelo menos vou poder ficar com a minha pequena!!!
    Boa sorte para vocês nessa nova etapa!!
    Beijos

    (a e está tendo um sorteio no meu blog de um pacote de fraldas, se quiser venha participar!
    http://ourbabyalice.blogspot.com.br/p/sorteios.html )

    ResponderExcluir
  3. Oi, July!

    A Amanda está um encanto!! Imagino quão difícil será voltar ao trabalho. Nem me fale, abril é minha vez... mas tudo dará certo!!

    Fiz um grupo no FB onde as meninas dos blogs se encontram, tiram dúvidas, postam fotos dos bbs. Aparece lá.

    https://www.facebook.com/groups/444849352230438/

    Beijos da Mãe e Mel.

    ResponderExcluir