domingo, 27 de janeiro de 2013

Amanda dodói =(

Essa semana foi dificil, Amanda ficou dodói.
Começou na madrugada do domingo passado, acordou as 4 da manhã para fazer coco,e ficou com uma diarréia que durou uns 5 dias.
Eu fiquei muito apressensiva e queria leva-la ao PS, mas como não apresentava nenhum outro sintoma como febre e vomitos, o pai dela achou melhor esperar um pouco.
Dava muita água e comecei a dar suquinho, de goiaba e maçã para prender um pouco e tambem troquei o leite NAN pelo Aptamil.
Não posso culpar a minha mãe que cuida dela mas nisso ela ficou com uma assadura horrorosa, coisa feia mesmo, chorava demais a cada troca, comecei a passar a boa e velha maizena e a santa pomada da medley, vou colocar a foto aqui porque vale a pena, ela é ótima.
Bem minha pediatra orientou a não levar para o PS por qualquer coisinha, pois lá tem crianças piores e fiquei com medo dela pegar algum virus e ficar pior, mas claro qualquer outro sintoma ou se eu percebesse que não estava melhorando iria voar para o hospital.
E para completar o meu desespero minha mãe teve uma crise horrível de labirintite, fiquei tão tensa e preocupada com as duas que fiquei com uma dor de estomago de tão nervosa.
Mas graças a Deus está tudo bem e elas estão ótimas.
Segunda-feira dia 04/02 Amanda tem consulta e vou conversar com a pediatra dela sobre isso, acho que tem dentinho vindo por ai...
Amanda vai fazer 5 meses dia 04 também e continua estranhando muito as pessoas, fomos a uma festa de aniversário no sábado e já e a segunda que a mamãe aqui vai embora sem comer doces e bolo, pois a bonitona da escândalo e temos que correr para casa, estou com medo disso não passar nunca =/.

4 comentários:

  1. Que bom que agora está tudo bem!!!
    Quanto ela estranhar todo mundo vc tem que começar a frequentar lugares movimentados com mais frequancia pra que ela se acustume. Senão vai ficar cada vez mais dificil.
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Juliana não creio! Alice está tendo esse mesmo problema... Tô postando agora mesmo no blog sobre isso! kkkkk é terrível, mas tem que continuar saindo se não é pior... bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela está melhor!! Ficamos mesmo tensas e nervosas quando nossos filhos ficam dodói né...
    Júlia tbm estranha algumas pessoas, mas na maioria das vezes é por causa do sono... e é bem na hora que fica um monte de gente querendo pegar ela, ai nao tem jeito... é escandalo...

    Mas vamos cantar o mantra que tudo é fase.
    Bjão pra vcs.
    Prometo está mais presente aqui!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, como essa princesa está enorme e linda, benzaDeus!! =D
    Que bom que já está tudo bem ai na sua casa! Pequeninos doentes são coisa de outro mundo, ninguem merece vê-los assim né! =/
    E essa pomada é boa mesmo, utilizamos bastante nos bebes com assadura lá na minha unidade de trabalho. Quanto a socialização, não vou dizer que é "uma fase", pq varia entre crianças, visto que tem umas que desde que nascem, sorriam pra Deus e o mundo, né? rs. Mas espero tbm que passe logo, tenha mta paciencia! rs.

    Deus abençoe vcs e dê muita saúde pra essa lindona!! <3
    beijinhos e uma abençoada semana!
    Blog A Mais Doce Espera

    ResponderExcluir