terça-feira, 28 de agosto de 2012

7 Dias....

Hoje foi dia de ir na Go, está tudo bem comigo e com Amandinha mas ela não encaixou ainda.
Depois que sai da Go atravessei a cidade pois a médica da maternidade disse que hoje ia marcar o parto e fazer o exame de cardiotoco, chegando lá simplesmente meu plano de saúde descredenciou o hospital.
Eu e meu marido ja tinhamos feito todos os planos, fomos conhecer a maternidade já estava tudo certinho e de um dia pro outro acontece uma coisa dessas.
Meu plano de saúde da empresa é péssimo, eu só tinha 2 opções de hospital que minha Go indicou pois tem UTI para mim e para Amanda se precisar agora eu só teria 1 opção.
Eu e meu marido fomos para o outro ver se teria condições de agendar o parto.
Chegando la ja foi feito o exame cardiotoco e Amandinha está otima, porem com quase 38 semanas o colo do utero esta super grosso e ela não encaixou.
O exame de toque que ela fez foi super, hiper, mega, power dolorido meus olhos ficaram marejados de tanta dor e sangrou bastante, mas a médica disse que era normal e que eu ainda ia sangrar o dia todo, agora esta descendo um sangue tipo final de menstruação.
Dai conversei com a médica sobre o meu desejo de ter um parto agendado, e Amandinha vai nascer dia 04/09/2012 as 7 da manhã, estou super feliz e contando os minutos....
E quando vi que os bebês que iriam nascer junto com a Amanda ja estão aqui lindos e saudáveis graças a Deus, isso me deixou mais ansiosa ainda rsss.
Falta exatamente uma semana para conhecer meu grande amor S2 e ja estou de malas prontas para a maior viagem da minha vida!!!!

5 comentários:

  1. que boa notícia... Amandinha já tem data pra nascer!!!
    boa hora pra vcs!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga só ta faltando a Amandinha...rs...Falta vc matar a sua curiosidade de ver o rostinho do seu milagrezinho...

    To aqui curiosa pra ver o rostinho da princesinha...


    Bjão pra vc e curta o último momento grávida...

    bjs na Barrigona...

    ResponderExcluir
  3. Aproveita, descansa bastante!
    Falta pouco, a ansiedade é grande! Mas vai dar tudo certo! Uma boa hora com muita saúde!
    Mil bjus

    ResponderExcluir
  4. Ju, que delicia de noticia!
    Estarei aqui torcendo por vc e pela Amanda, pra ela vir cheia de saúde e que ocorra tudo bem na sua hora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa... falta pouquíssimo... estou na torcida por vcs!!! Deve tar contando as horas rsrsrs... boa hora para vcs. Vai tar ocupadíssima depois da chegada da Amanda, mas vai mandando notícias flor. Bjk.

    ResponderExcluir