segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meus dias em casa!



Faz uma semana que peguei férias no meu trabalho e sinceramente eu não imaginaria que fosse sentir falta, não do trabalho em si, mas ficar em casa já esta me cansando.
Estou com quase 35 semanas, mas disposição total, uma vontade grande de arrumar a casa, arrumei as coisas da Amandinha já esta tudo limpo e guardado, malas estão prontas e minhas coisas também só faltam alguns detalhes.
A minha vontade era de pegar as tintas e pintar o quarto ( meu marido pintou duas paredes e faltam duas que ele está enrolando kkk)  e colocar a cortina pena que eu não posso.
Pesquisando sobre a minha vontade de ficar arrumando tudo o tempo todo descobri que isso não acontece só comigo então peguei na internet um trecho do livro: “ O que esperar quando você esta esperando” que diz:
“(…) esse surgimento de energia se manifesta de forma drástica, às vezes irracional, e muitas vezes hilariante (pelo menos para quem assiste). A mulher começa a limpar cada canto do berço com uma escova de dentes, a reorganizar em ordem alfabética tudo o que tem no armário da cozinha, (…) a dobrar as roupas do bebê, até as que já estavam dobradas.”
“Instinto de aninhamento” é perfeito mesmo, me sinto uma mamãe pássaro arrumando o ninho galho por galho =).


2 comentários:

  1. Oi Ju!!
    Ai que bom que vc está com toda essa disposição!
    Eu completo 31 semanas amanhã e estou super cansada e preguiçosa.
    Tenho preguiça até de lavar as roupinhas e arrumar a mala da maternidade, e sei que estou até atrasada....mas amanhã vou começar a fazer tudo isso, quero comprar o sabão de côco ou o neutro que dizem ser mais indicado! E já deixar tudo pronto!
    Tomaraaaaa que eu fique bem disposta assim nas próximas semanas, pq farei meu chá de fraldas qd já estiver com quase 33 semanas....e aqui eu não tenho ajuda de ninguém, serei eu sozinha sozinha a fazer tudo!!
    Beijão pra vcs e ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Vixe, Ju... eu funcionei até o dia do parto... subia e descia banquinho, cadeira... limpava... e depois da cesárea... minha mãe xinagava porque eu não parava... mas eu me sentia bem, não tinha por que não fazer... claro que sempre me cuidando muito pra não cair!!!
    Portanto, se cuida!
    Bjo!

    ResponderExcluir