sexta-feira, 31 de agosto de 2012

38 Semanas e Oração!

O que dizer essa semana??? Esta mais perto do que nunca para eu conhecer a Amandinha, eu estou ansiosa para ver o rostinho dela, eu nao vejo a hora.
Por incrivel que pareça essa última semana grávida esta sendo a melhor de todas para dormir, não estou sentindo nenhum incômodo e estou tendo noites tranquilas.
Recebi uma oração linda de uma amiga hoje:

"Pai de todos nós, aqui estamos diante da criança tão esperada!
Aqui estão seus olhinhos, seus bracinhos, perninhas...
Como exprimir a alegria de ser mãe e pai? Como conduzir esta nova vida?
Dá a ela, Pai nosso, saúde, lucidez de espírito e bom coração.
Queremos vê-la digna, chegar ao ponto mais alto que puder.
De nossa parte, tomamos como juramento nunca faltar com a proteção, a atenção,
a palavra amiga. Tudo faremos na formação de seu caráter.
Abençoa-a por meio de nossas mãos que a afagam.
Que esse coraçãozinho repouse no Teu coração e que essa mente se forme na Tua mente.
Obrigado, Pai, muito obrigado!"



Um comentário:

  1. Ehhhhh, tá chegando a horaaa! a Nina nasceu com 38 semanas e 4 dias... era para ser de 39, bem certinho, mas ela veio 3 dias antes.
    Boa hora pra vc, muita luz, serenidade e tudo dará certo!
    Beijos em vc e na Amandinha.

    ResponderExcluir