quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

9 Semanas


Ate que os dias estão passando rápido essa semana então voou , o que eu tenho sentido: muito cansaço, com momentos de moleza total, de não conseguir ficar em pé mesmo , uma vez eu tava tomando banho e tive que apressar as coisas porque a sensação que eu tive era que ia cair, mal estar, enjoou, boca amarga, e não todos os dias arde um pouquinho quando vou urinar, sei que nos meus exames deu uma infecção na urina, o pior e que estou esperando a data da minha consulta dia 15 pra ver o que a medica fala , to tomando bastante água pra ver se melhora
Aqui em São Paulo esta fazendo um calor infernal isso me deixa ainda pior, parece que hoje deu uma refrescadinha vamos ver ....
Quando eu completar a tão sonhada 12º semana vou postar fotinhos das roupinhas que ele (a) já tem
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário