quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

10 Semanas, Meu aniversário e Infecção


Mais uma semana se passou, e hoje também é um dia especial faço 28 aninhos , e meu maior presente ta aqui dentro da minha barriga =)
O que me deixou chateada é que estou com infecção na urina e comecei tomar a antibiótico ontem, pesquisando vi que é seguro pro neném , e também a medica sabe o que faz né e não estou imune a toxoplasmose então ficar bem longe dos gatinhos e não posso comer carne mal passada, só porque eu gosto tanto e nem nada cru.
Essa semana continuo muito cansada e no carnaval vou viajar.
Já marquei o usg morfológico do 1 trimestre para o dia 08/03/2012, contando os minutos para chegar logo

Olha como ele ja evoluiu essa semana
Por esta altura o coração do teu bebé é já muito parecido com o de um recém-nascido. Os seus dentinhos estão a formar-se nas gengivas.  Tem  já as impressões digitais que o identificarão toda a vida. Até ao fim da semana todos os órgãos e sistemas do teu bebé estarão formados e a partir de agora só precisam de se desenvolver e crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário