quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

8 Semana



Entrei na 8 semana hoje, tento não pensar em nada ruim só coisas boas, to tendo alguns enjôos de leve mas também nada muito absurdo...
Ontem fui na endocrinologista o meu lindo TSH esta em 3,50 mas precisa ficar 2,50 ou mais baixo já alterou a dosagem do puram e comecei tomar hoje , ainda faltam 13 dias para a consulta na ginecologista =(




Um comentário:

  1. Oi, Ju!!!

    Seja bem vinda ao meu cantinho!! Também tô te seguindo e já te adicionei junto aos blogs de outras grávidas!!

    Eu imagino o quanto você deve ter sofrido ao perder sua primeira gestação, até porque aconteceu a mesma coisa comigo!!

    O que você tem que fazer é se cuidar e curtir cada momento... É difícil você driblar o medo, mas você precisa tentar. Lembre-se que tudo o que você sente passa para o bebê. Por isso procure ter sentimentos positivos e alegres.

    E tenha fé, amiga. Fé de que esta gravidez será diferente. Fé de que você vai estar com seu filhote nos braços. Fé que tudo, tudo mesmo vai dar certo, porque as Promessas de Deus se cumprem na nossa vida!!!

    Deus vai te honrar e você terá um lindo filhote!! Eu creio. Creia também...

    Ah, amei a "oração da gestante". Se vc permitir, vou copiar!!

    Beijos. Apareça sempre!!

    ResponderExcluir