sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O sono...

O sono da Amanda esta uma coisa, uma loucura.
Utilizamos o método cama compartilhada por aqui há algum tempo, Amanda adormece coloco ela no berço e ela não fica nem 2 horas ( as vezes nem 2 minutos) e começa a chorar. A menininha é calorenta que só, também estou deixando ela dormir mais a vontade.
O problema é que nem a cama compartilhada esta surtindo efeito, é muito raro ela dormir a noite inteira, tem acordado as 3 da manhã e só adormece de novo por volta das 5 ou 6 da manhã.
Quando ela dorme bem é porque só acordou as 6.
Nisso fiquei cansada, estressada e doente.
Fiquei com uma dor abdominal horrível eu não sabia o que era, juntava o cansaço e quarta feira fiquei muito mal, a dor não passava e eu vomitava pensei que fosse uma infecção urinária.
Fui ao PS ontem e não era, o motivo da dor ainda não sei mas estou bem melhor.
Como eu estava mal só vomitava e muito enjoada meu marido disse que eu poderia estar grávida.
Isso é impossível eu sou muito certinha com meu anticoncepcional e a menstruação esta certíssima, e não é que fiquei encucada com o que ele disse e comprei um teste ? Claro que deu negativo rsss, a fabrica fechou já!

A dieta esta mais ou menos firme, eu odeio ficar sem comer as coisas que eu amo só diminui muito a frequência, refrigerante só nos finais de semana, pizza também, pastel que eu comia toda terça parei, doces não sou muito chegada como as vezes e assim vou indo...mas não estou satisfeita usando calça 44 , eu não me peso a bastante tempo.

De resto Amanda esta engraçadíssima, imita os bichos, brinca com o cachorro, brinca sozinha com os brinquedos, ainda não anda sozinha, odeia colocar sapato, quando fica nervosa me belisca e puxa meu cabelo, quando eu chego do trabalho me abraça forte e me beija isso não tem preço.
È muito amor !

                                                    Dentinho separado igual o meu!!!

4 comentários:

  1. Ai, amiga, o sono por aqui é uma coisa instável, também. Mas já me acostumei e me conformei. acho que a Marina não é daquelas crianças dorminhocas e ponto.
    E dá-lhe café e chimarrão de dia pra aguentar o trabalho e a correira.. hehehe
    Amandinha tá linda!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. É fase... Melhora, piora até adaptar de vez. Sorte que meu filhote está numa fase dorme a noite inteira.
    Paciencia com essa linda porque não é facil ficar acordada as 3 da manhã.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana,

    Nossa fazia tempo que eu não passava por aqui... Aliás, me desculpe, mas sei que vc me entende, com bebezinho não temos mto tempo pro resto... Agora ele está com quase 3 meses e a vida começa a se organizar e eu estou tendo tempo até de postar!!! E, claro, visitar meus bloguinhos preferido...Fiquei passada com o tamanho que a Amanda está!!! Aliás, que linda, com dentinhos!!! E qto ao sono, fique calma, ela deve estar passando por algum pico de crescimento ou salto de desenvolvimento... Já leu sobre isso???

    bjão, saudade!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então participa do sorteio... Tem 4 pessoas inscritas as chances são grandes de ganhar

    ResponderExcluir