quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novidades da Amandinha!!

Hoje Amanda foi ao pediatra agora as consultas serão de 3 em 3 meses...
A ultima vez que levei Amanda ao pediatra foi no começo de agosto, e o peso dela esta exatamente igual, ela não engordou e nem emagreceu nenhuma grama e cresceu apenas 1 cm...acredito que seja normal agora que ela fez um aninho estacionar no peso e na altura...
Ela come super bem e o médico disse que apesar de não ter engordado nada ela está muito bem graças a Deus!!
Pode ser por conta de vários fatores : nascimento dos dentes ( ela tem 6), e é muito ativa acho que perde muitas calorias brincando sem parar.

Sábado a noite sai sem a Amanda fui em um restaurante japonês, primeira vez que saio assim sem ela, não consegui curtir nada, morrendo de saudade dela, ela ficou super bem com meus pais e eu com a minha culpa  =/ .
Mês que vem tem um casamento e ela vai ficar ,já vou me acostumando.

Amanda ama bichos, ela imita gato, cachorro, leão, passarinho...será que ela iria curtir um passeio ao zoológico? Queria muito levar ela e também gostaria de leva-la para conhecer o mar...vou planejar direitinho esses passeios, porque o zoológico aqui em SP é sempre cheio.

Ela anda equilibrando nos moveis e nas paredes e as vezes fica em pé sozinha por alguns instantes mas ainda não anda!
Mas ela esta crescendo tão rápido, o tempo passa muito rápido...

4 comentários:

  1. Claro que ela ia gostar do zoo... leva sim, vcs vão se divertir, Ju!
    Nina tem consulta semana que vem. já faz 3 meses que ela foi... mas realmente agora é mais espaçado... vamos ver como ela se desenvolveu. Acho que bem pois é ativa e aprende rápido...
    bjo em vcs!

    ResponderExcluir
  2. LEva sim, ela vai amar .. mudando de assunto .. que foto linda esta dela de branca de neve ... ain que fofa ...

    Tem post novo .. passa lá! Beijinhosss...

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaa... leva ela ao zoo simm nessa fase axo q iria amar rsrs... o tempo voaaaa amigaaa..:/ bjs deus abençõe

    ResponderExcluir
  4. É minha primeira vez por aqui e ameei o blog.
    A sua filhota é linda!
    Parabéns. Bjs

    ResponderExcluir