terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dieta de Emergência



Sei que aqui é o diário da Amanda mas vou falar um pouco de mim.
Acho que estou um pouco acima do peso, me sinto muito bem comigo mesma mas não tenho me cuidado como deveria.
Eu não ando cuidando da minha alimentação, cuido tanto da alimentação da Amanda e esqueço da minha, tenho comido besteiras demais e meu corpo esta pedindo socorro, ando cansada, pesada, inchada com muitas dores na barriga, gases um horror.
Eu vou sempre no endocrinologista porque tenho hipotireoidismo não vou culpar a doença pelas gorduras a mais porque esta controlada.
Vou em uma médica nova na quinta e vamos ver, troquei de medico porque ele me passou remédios controlados para emagrecer e acho que não tem necessidade pois não estou tão gorda assim . E ainda me chamou de gorda na cara dura kkk.
Tenho 1,69 de altura e peso 70 kilos.
Confesso que ultimamente tenho exagerado não gosto muito de doces, mas tomo muito refrigerante, como salgados fritos, pasteis, fast food e quase nada de frutas e verduras.
Hoje resolvi mudar dar um basta nisso!!
E vou escrever aqui como estou me alimentando e contar os quilos eliminados.
Não faço atividade física e academia esta fora de cogitação, vou colocar um tênis no pé e tentar descer um ponto antes todos os dias para ir ao trabalho.
Acho que qualquer incentivo é bem vindo, pois deve ter bastante gente em situação parecida, principalmente porque a maioria das leitoras são mamães .
Preciso ter força vou conseguir, quero ser um bom exemplo para a Amanda !

5 comentários:

  1. Nossa, Ju, pela sua altura e peso, vc está ótima. Eu meço 1,60 e estou com 68 kg... eu sim estou um horror.
    Mas claro, a gente se alimentando melhor, se sente melhor e mais disposta, é verdade!
    Concordo que também precisamos nos cuidar, pois temos que cuidar dos nossos tesouros e pra isso, precisamos estar bem.
    Bora começar então, tô contigo! Me animou também!!!
    Bjo! e boa sorte pra nós!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Ju!!! Melhora sim sua alimentação. Tenta evitar o refrigerante, pelo menos durante a semana...
    Dança zumba, baixa uns videos na net... Bora se mexer...
    Eu confesso, que estou me alimentando mal... muito doces. E estou me sentindo inchada. achei até que estava grávida!!!
    Tenho simulador de caminhada, mas com Ju ela fica querendo subir...
    Estou aqui para te ajudar!!! Vamo que vamo!!! Fica linda, afinal somos mães e mulheres e temos uma pessoinha que vai se espelhar em nós...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho hipotiroidismo e tinha todos esses sintomas seus, todas essas dores e dificuldade de emagrecer, só parei de ter todos esses problemas quando cortei o glúten da minha alimentação, meu sistema digestivo mudou do dia pra noite, hoje além do glúten eu não como leguminosas, açúcar, grãos e cereais (onde o glúten se esconde), e laticínios, perdi 5% de gordura corporal em um mês e me sinto super bem... Quer me ver passar mal? 1 dia depois do meu dia que posso comer o que quiser, o corpo fica com raiva de mim hahaahahaha... Nem todo endocrinilogista vai concordar com o corte do glúten e de laticínios, e vão dizer que não tem nada haver, mas eu tentei e me sinto muito melhor... Nada que o Dr. Google não te possa informar melhor...

    Aaaaah, e mais uma coisa... Vc NÃO está gorda e não deixe nenhum médico te fazer pensar assim....

    ResponderExcluir
  4. Somos 2 rs eu tbem estou acima do peso....preciso muito emagrecer...estou tentando um mes começar uma dieta mas tá difícil seguir....mas vou me esforça mais e conseguirei. Bjs boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. isso ae amiga.... tb to precisando rsrs mas com ajudas das amigas aki vamos conseguir....vou adorar seus relatos!!!! boa sorte linda

    ResponderExcluir