quinta-feira, 14 de março de 2013

Como estamos!


È difícil ser mãe, mulher e dona de casa, já imaginava.

Passar o dia inteiro longe da Amanda é a pior parte, sinto tanta saudade dela durante o dia, mas fazer o que né? O importante é que ela está sendo bem cuidada pela minha mãe e pela minha avó.

Tenho que chegar em casa, fazer janta para o meu marido, organizar algumas coisas, brincar com ela, beijar Amanda, abraçar Amanda, dar atenção pro marido, as vezes assistir um seriado (The Walking Dead amoo rs), conversar com o marido Ufa.... cada segundinho é tão precioso e passa tão rápido, para no dia seguinte começar tudo de novo.

Tem dias que deixo a casa de pernas pro ar e fico com ela, o tempo passa tão rápido que tenho medo de perder essa fase que ela ainda cabe no meu colo.

As vezes estou bem cansada, tem noites que ela dorme que é uma beleza, mas tem noites não muito divertidas que ela fica se debatendo e dorme muito mal, deve ser o calor, estou rezando para dias mais fresquinhos.

Amanda está cada dia mais esperta, sabe fazer um drama como ninguém quando quer alguma coisa, sabe fazer até caras e bocas é muito engraçado!

Ela já começou a almoçar e não dá trabalho nenhum para comer pelo contrário adora a papinha salgada, frutinha e suco de frutas.

Domingo dia 17/03/13, é o dia do batismo da Amandinha, vamos fazer o cursinho no sábado e já vamos batiza-la no domingo, não precisamos marcar o batizado porque a minha mãe é ministra da eucaristia na paróquia perto de casa, depois vamos todos almoçar em um restaurante, pouca gente, pois a família inteira do marido é de outra religião, só os padrinhos, minha família e os amigos mais chegados.

Um comentário:

  1. Realmente, o tempo passa rápido e qualquer minutinho é valioso junto das nossas princesas, temos que curtir muito pois logo elas crescerão e nem vão querer mais colo! :(
    Que bom que ela come bem!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir