quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Entre blogs!



Recebi essas perguntinhas da Carlah do blog minhavidaintensa.blogspot.com.br
Eu respondi e depois eu indico os 10 blogs =)

Como escolheu o nome do blog?
1º nome: Diário da minha gravidez: Queria deixar registrado tudo do momento mais mágico que vivi, que foi minha gravidez que descobri em janeiro de 2012.
2º nome : Diário da Amanda:  Pretendo registrar o desenvolvimento dela nesse blog até ela completar um ano.

Quanto tempo se dedica ao blog?
Como trabalho o dia todo escrevo na hora do almoço ou em casa quando sobra tempo, por isso não posto todos os dias.

Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Nunca tive problemas assim.

Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu leio muitos blogs, mas não me inspiro em nenhum.

Quanto tempo está na blogosfera?
Quando perdi um bebê com 3 meses de gestação, comecei a acompanhar blogs de meninas que passaram pela mesma situação e isso me ajudou muito a erguer a cabeça e começar de novo, isso foi em junho de 2011.

Qual blog visita todos os dias?
Os atualizados

Quantos blogs visita por dia?
No Máximo 4 ou 5

Quantos livros lê por mês?
Adoro ler, leio muitos artigos principalmente sobre crianças agora que sou mãe, mas livros raramente.

Já ficou sem inspiração para postar?
Não posto mais por falta de tempo mesmo

Pretende mudar algo no blog em 2013?
Meu marido que entende disso me prometeu um template personalizado e nada até agora rs.

Um comentário: