sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Comprinhas

Mal posso esperar para Amanda comer papinhas salgadas.
Fiz um livrinho de receitas com papinhas que peguei na internet e algumas receitas que minha irmã me passou.
Fiquei tão empolgada que fiz algumas comprinhas para a nova fase de alimentação da minha princesa.

Potinhos TOMY
Vai no microondas, pois pretendo deixar prontinho só para minha mãe esquentar.
Comprei um kit com 7 potes
Livre de Bisfenol A
Preço 26,90

Copo de treinamento MAM
Para tomar o suquinho no copo, pois ela já está ficando mocinha.
Preço :  33,90

Talheres KUKA
São lindos e vem em um estojinho para transportar quando precisar almoçar fora.
Preço :  12,90

Comprei tudo pelo site da Alô Bebê.

Um comentário:

  1. Oie Ju, conheci seu cantinho hoje e ja estou seguindo ;)
    Tambem tenho um filhote, ele tem 4 meses.
    Adoro compartilhar o desenvolvimento dele, espero que vc nos visite ;)
    Beijoos, Bruna e Davi

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir