segunda-feira, 2 de julho de 2012

29 Semanas e fim das compras!


Sábado eu e meu marido compramos tudo o que falta para Amandinha : resto do enxoval, kit, berço, colchão e comprei a faixa que vai decorar o quartinho.
O único problema é que um amigo disse que ia dar o berço e agora mudou de ideia, e corremos para comprar porque eles dão um prazo de 20 dias úteis para entregar e já estou com quase 30 semanas...ou seja mega atrasada, mas eu gostei porque assim comprei o berço que eu queria, vira caminha.
Só ficou faltando a tinta e a banheira ( eu acho que é só).
O cantinho da Amanda será rosa claro e lilás e o tema borboletas e flores.
Sábado depois das compras da Amanda fui no supermercado, cheguei em casa fui lavar louça, banheiro e etc...quando deitei eu senti tanta dor, mais tanta dor nas pernas foi horrível para dormir, nunca mais abuso desse jeito !
Agora falta as minhas compras que farei no dia 10/07 quando tenho médico e já aproveito, agora quanto menos sair de casa para fazer compras melhor, estou me sentindo cansada demais, deve ser também porque estou um pouco anêmica, minha endocrinologista disse que é normal mas vou mostrar o exame para médica do pré natal.
Minha sobrinha ainda não nasceu e isso me deixa bem ansiosa, espero voltar com novidades!

2 comentários:

  1. Oieeeee pow nem fala em compras...aqui falta tbm a tinta e a faixa do quarto dele...e esta tudo sendo terminado pela vovó e papai...toda semana faço uma listinha...rsrs...ja que nao posso mas fazer nada dessas coisas...ah q vontade de sair andar o dia todooooo e compra logo tudao...rs...se meu bb fosse menina tbm seria nessa cor e tema de borbolrtas e flores...vai fik lindo o cantinho da Amandinha....bjokas pra vcx...

    ResponderExcluir
  2. Ahh, parece que não vai dar tempo de nada... Aqui faltam algumas coisas tbm. Dia 04 vou ao Brás para ver o Kit Berço e algumas outras coisas, como toalhas (só tenho uma)... eu tenho certeza que vou me cansar muito se deixar pra depois...

    Puxa, que chato. Que aconteceu com o amigo? Mudou de ideia? Como assim?

    Beijos da Mãe da Mel.

    ResponderExcluir