sábado, 14 de julho de 2012

Ida ao PS =(

Há dois dias que não estou me sentindo bem, na quinta feira vomitei duas vezes, hoje decidi ir no PS da maternidade que terei a Amanda, e recebi novamente o diagnóstico que eu estava desconfiada :
Infecção Urinária de novo =(
Primeiro a médica escutou o coraçãozinho da Amandinha e fez um exame de toque para ver se o colo do útero está fechadinho, tudo ok com ela graças a Deus, depois fui fazer o exame de urina mas já tinha certeza que algo estava errado e deu infecção outra vez.
Ja é a 3° nessa gravidez, a médica disse que é super comum mas eu fico triste em tomar mais antibiótico durante 10 dias em menos de dois meses, mas não tem jeito já comecei a tomar.
Já que eu estava na maternidade não custava nada perguntar sobre a marcação do parto, cada pessoa tem o direito de escolher o tipo de parto e eu quero fazer uma cesáriana, já que a minha Go apoia o parto normal, ela me deu aquela resposta que não gostei queria saber se tenho que depender dela para isso.
A Go da maternidade foi um amor comigo, ela me perguntou com quantas semanas eu estava, respondi 31 semanas, ela disse que esta cedo, mas quando eu completasse 37 semanas eu a procurasse em uma quinta-feira que ela marcaria meu parto com 39 semanas e pouco.

Notícias Boas:
O berço e comôda da Amandinha ja estão montados.
Como tenho férias vencidas vou sair 20 dias antes da licença e entrar 20 dias depois, ainda bem, vou poder arrumar as coisinhas dela com calma e descansar um pouco uma vez que trabalho sem férias a anos.
Quando tudo estiver pronto vou tirar uma foto =).


2 comentários:

  1. own amiga cuidad com essa infecção urinária...eu estou achando que estou....fiz o exame e segunda-feira irei levar na dr para veer...

    beijinhos pra vcx saudades

    ResponderExcluir
  2. Oiii tomara q logo vc possa descansar... ahh cuida da saúde viu rs infecção tb to :/ chato né amiga fazze o q.... e qd tiver pronto o quartinho vem mostraar pra gente ta.. bjokas lindas mais e mais bençãos !!!

    ResponderExcluir