quarta-feira, 20 de junho de 2012

28 Semanas e Consulta!

Ontem foi dia de consulta, recebi um elogio e fiquei feliz!
Ela disse: ‘’ Nossa Juliana não imaginava que você fosse conseguir eliminar o inchaço provocado pelos gases e ainda de quebra perder 1,5 Kg’’, eu sou determinada, será que não parece ? rss
Eu adoro a minha médica mas ela é um pouquinho exagerada, ela não gosta quando a minha pressão esta 12/6, só 11/6, ué mas para mim esta normal as duas.
Estou seguindo mais ou menos a risca as recomendações da nutricionista e estou me sentindo bem melhor.
Não tenho mais nada de infecção urinaria, porem estou com um pouquinho de sangue na urina, mas coisa mínima, só vou continuar tomando água e eliminar o suco em pó da minha vida de gestante.
Agora as consultas serão quinzenais e já marcamos até começo de agosto.
Amandinha está bem e serelepe.
Esse lance de semanas e meses me confunde muito, então perguntei para ela com quantos meses estou, ela disse que hoje faço 28 semanas, portando entrei no 7° mês.
Nada de exames até a próxima consulta.

Comprei uma cômoda para Amanda, me deram um prazo de 20 dias uteis, mas entregaram em 3 dias.
Como vou ganhar o berço não sei que modelo vai ser, só sei que quero branco, eu ia comprar o kit berço mas além de não achar nenhum super simples do jeito que eu quero a mulher falou que preciso saber se é padrão americano ou não, nem sabia que tinha isso.
Até final de julho termino as compras, porque em agosto não pretendo sair para comprar nada, muito cansativo.

Minha sobrinha esta chegando, não vejo a hora, acho que a semana que vem ela estará aqui ! \0/

5 comentários:

  1. Oi Juuu... Oi Amandaaaa!!!
    Menina, como passa o tempo... mais algumas semaninhas e ela chega :-)

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Oiii linda.. que bom que ta td bem e nada de infecção.. eu estou mas ja to tomando remedio.... fiquem com deus beijos em vc e amanda

    ResponderExcluir
  3. Ooiiii obrigada pelo carinho no meu cantinhoo ... bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee to seguindo aq e gostaria de te convidar pra seguir o meu blg sou pricipiante e so tenho uma seguidora, da uma forcinha bjs!!

      Excluir
  4. Oi Carlah, eu estou tentando te seguir mas não consigo, qual o link do seu blog?
    Bjs

    ResponderExcluir