terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Era para ser segredo absoluto!


Essa minha 2º gravidez era pra ser segredo absoluto, não é por nada e não acredito nessas coisas de olho gordo nem nada disso, mas a outra falamos pra Deus e o mundo e ate hoje tem gente que me pergunta se o primeiro nasceu, daí eu tenho que explicar que perdi em junho e é muito chato, mas não da pra controlar tudo e também meu filho tem um pai né kkkk, daí decidimos contar pros nossos pais e amigos mais próximos, e pedimos por favor pra não postar nada nas redes sociais, tem gente lá que não precisa saber .
Hoje fui novamente do medico, fui no pronto atendimento pegar a guia para fazer o beta QUANTITATIVO pelo amor de Deus RS, já sei que to grávida preciso saber  de quantas semanas eu estou.
Hoje to mais tranqüila não to sentindo cólicas e nem gases que me deixam em pânico, acho que só vou respirar aliviada depois que passar a 11º semana, nas próximas horas vou pegar o resultado do exame, gostaria de já estar grávida de 12 semanas kkk, sei que esses 3 meses vão demorar pra passar mas vou tentar manter a tranqüilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário