quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

6 Semana


Quase 6
Essa semana eu relaxei mais, a semana passada tava muito tensa e atenta a cada sinal do meu corpo e como estava sentindo umas cólicas fraquinhas eu ficava muito nervosa, essa semana graças a Deus não to sentindo cólicas e to bem enjoada.
Ontem fiz muitos exames de sangue, e sábado farei o de urina, o que me preocupa mesmo é a tireóide mas to acordado 6 da manha pra tomar o remédio todos os dias e volto a dormir até 7:15hs e quase 8:00hs tomo meu cafezinho, acho que deveria existir um aparelho igual o de diabetes para medir isso não sei se já existe mas seria uma boa rsss
Contagem regressiva para fazer a 1º ultrassonografia faltam 6 dias, até que os dias estão passando rápido
Sobre a minha alimentação , comendo frutas todos os dias, arroz e feijão também, e tem alimentos que não podem nem entrar no meu pensamento que eu tenho vontade de chamar o Hugo kkkkk  
Por enquanto é isso sem muitas novidades !

Nenhum comentário:

Postar um comentário