quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1º Aniversário da Amanda!



A um ano atrás estava indo para a maternidade, conhecer a minha princesa.
Agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado esse presente tão maravilhoso, um amor tão forte e profundo!
A emoção que eu senti quando te vi pela primeira vez não dá para explicar!
Parabéns meu bebê e obrigada por me ensinar tantas coisas a cada dia!
Te amo minha Amandinha !
                                                Nosso primeiro e inesquecível encontro!
 

5 comentários:

  1. Linda, parabéns e que venham muitos e muitos aniversários, com muita saúde e felicidade!

    ResponderExcluir
  2. Que linda fotinho! Parabéns para a Amanda, desejamos muitos anos de vida e saúde! Parabéns aos papais tbm!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    É muita emoção! Só quem é mãe sabe.
    Parabéns Amanda! Que Deus abençoe.
    O tempo passa muito depressa.
    Tenha um lindo dia!
    Com carinho

    http://femmedigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir