quarta-feira, 31 de julho de 2013

Festa de 1 ano - Check list

Check List


Data : Amanda nasceu dia 04/09/12, vai cair quarta-feira, farei a festinha dia 07/09/13 feriado e sábado.

Horário: Festa de criança para mim tem que começar cedo, 13:30 até 17:30.

Local: O buffet é perto da minha casa ( 20 minutos de carro), bem localizado para quem for de ônibus.

Convidados: Fechamos a lista com 80 pessoas (70 adultos e 10 crianças) sujeito a mudanças.

Tema: Festa de um ano é a mãe que escolhe certo? rs, queria um tema diferente tipo borboletas, jardim encantado, mas como vou contratar um Buffet e eles já tem as opções de mesa pronta será das princesas.

Decoração: Já esta no pacote do Buffet que contratarei.

Convite: Também já esta no pacote o convite é padrão do Buffet.

Lembrancinhas: Tem lembrancinhas padrão do Buffet que são sem graça, mas não posso gastar muito pois ja estou pagando o buffet, comprei 20 lembrancinhas em um site de compra coletiva, livro de colorir e giz de cera personalizado com nome dela e de acordo com o tema.( Que só vou distribuir para as crianças já vai com o nome e 4 sem nome caso apareça alguma criança inesperada)
 
Comes e bebes: Tudo por conta do Buffet, praticidade é tudo.

Fotos: Contratei um fotógrafo que me entregará as fotos em CD, não haverá filmagem.


Roupa da aniversariante:Comprei uma fantasia da branca de neve ( em promoção), vou comprar meia calça branca e sapato dourado.

Mesa de doces: Tive a opção de escolher como cortesia =).

Retrospectiva: O pai dela vai fazer e o buffet passará no telão sem custo.

Bebidas alcoólicas: Por mim não teria, mas cerveja não tem como, vai ter que comprar, não está incluso.

Músicas: Infantis e na hora da baladinha temos que escolher.




6 comentários:

  1. Estou rezando para chegar logo o da Esthela.
    O da Amandinha vai ficar lindo pelo visto.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Vai ser lindo!!! contando os dias não é?
    BJs!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito e prático!
    Vai ser um sucesso!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bem organizado flor!
    Vai ser um sucesso com certeza! O do João estou começando a elaborar.. tem tempo, mas vou fazer tudo devagar mesmo, sem correrias!

    Ela tá muito linda! Também tenho uma Amandinha em casa, elas são umas sapecas né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tudo organizadinho, o Júlio César só tem 3 meses eu já estou quebrando a cabeça aqui kkkk.
    Tô sempre lendo aqui, mas não comento por falta de tempo rsrs.
    Bjus

    ResponderExcluir