segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Meu dia de princesa!!


Sempre quis ter um dia assim de princesa...ficar 24 só cuidando de mim, mas se isso já era difícil antes imagine agora com um bebê?
Amanda está com 3 meses e depois que ela nasceu nunca mais fui ao salão de beleza ou comprei uma roupa nova, as vezes me sinto feia porque fiquei com um pouquinho de estrias na barriga mas também isso não é o fim do mundo.
Estava com 82 Kg no dia do parto, agora estou com 70 Kg \o/.
Então decidi que essa será a semana da July, a semana que eu vou cuidar de mim.
Mesmo porque esse mês Dezembro tem festinhas, natal, batizado da minha sobrinha, ano novo...
A semana da July começa amanhã:
Dia 11/12 Depilação
Dia 14/12 - Ir ao salão cortar o cabelo ( Mesmo porque depois do parto cai horrores e Amanda já aprendeu a puxar ) e ir no Shopping comprar roupas novas.
Dia 15/12 - Fazer mão e pé.

Agenda de Eventos:
Dia 15/12 - Amigo Secreto e festa mexicana com amigos.
Dia 24/12 - Natal
Dia 30/12 - Batizado da Beatriz
Dia 31/12 - Ano novo.

Gostaria muito de comprar um vestido de renda branco ( se bem que esse é um conjunto de saia e blusa, mas é só para ter uma ideia)  igual esse que a Nanda Costa está usando na capa da revista Gloss esse mês, lindo demais! Para passar o ano novo ou ir no batizado da minha sobrinha.

E para ir a festinha e natal ,algo bem básico como um shorts jeans, sapatilha e camisa.

Depois eu posto o look da princesa Amanda para Natal e Ano novo!

2 comentários:

  1. Juuuuuuu que saudade de vc ....imagino como deve ser difícil cuidar de um bebe .... rsrs logo serei eu rsrs bjos linda em vcs duas

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, amiga... tem que se cuidar sim... e a gente se sente outra pessoa!
    Vai ficar show esses looks! Depois quero ver fotinhos!
    bjo!!! boas festas!

    ResponderExcluir